quinta-feira, 7 de abril de 2011

4ª temporada - semana 13 (com atraso)

"Slow and steady... com ênfase no slow."

Vacilo meu fazer o último post falando que o projeto não ia parar e logo na semana seguinte atrasar. Shame on me. O fato é que eu não consegui mexer em nada até sábado passado. e aí, quando comecei rabiscar, fiquei pensando se ia publicar ou não, porque na verdade não é um desenho, mas um estudo para um desenho em andamento. Acho que nunca postei nada assim incompleto. Mas no fim das contas essa é uma lógica estúpida, porque o post anterior foi exatamente sobre a experiência de testar, que estava ficando de fora do blog. Então eis aqui os tais rabiscos.

A ideia é fazer um ilustração da Ursula com um traço mais realista e no mesmo espírito das ilustrações da exposição "Musas".

Não sei quantas etapas o estudo deve tomar. Não sei se só mexerei com isso até finalizar a ilustração, ou se intercalarei com outros sketches e desenhos. Também não acho que deva me preocupar com isso, nesse momento.

Aí vai a primeira parte:


3 comentários:

Anônimo disse...

Essa ilustra vai ficar fantástica!!!!

Mônica Marinho disse...

É muito legal a parte do estudo. A gente pode acompanhar o processo e a evolução da ilustração e isso nos dá uma sensação de que estamos participando de alguma maneira.
Acho que você deveria fazer isso mais vezes.
Parabéns!

Claudio "Number 6" Delamare disse...

Acaba sendo um tipo de partilha diferente, essa coisa de mostrar o processo. Você se sente mais exposto. Mas é interessante :)