quarta-feira, 4 de abril de 2007

semana 13: composição II (Maneki Neko do Amor, Maneki Neko da Prosperidade, caixa de Bolas de Baoding)




Usei a mesma técnica da semana passada e segui minha intuição. Acabei chegando numa segunda composição - novamente de obetos, porém mais simbólica, embora não menos técnica. Apenas optei por traços mais simples e econômicos como experimentação.

O objeto do desenho foi composto por um Maneki Neko do Amor ao lado de um Maneki Neko da Prosperidade, ambos sobre uma caixa de Bolas de Baoding.

Eu havia interrompido o desenho por causa de uns trabalhos, e quando fui retomá-lo, achei que estava, na verdade, completo. Ei-lo então, sem mais explicações.

A propósito, eu *acho* que as definições dos gatos estão corretas.

Este é o desenho da semana de 25 a 31/Março/2007. Ainda atrasado mas satisfeito, e com muitas idéias rondando a cabeça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito, mega fofo!
Lindinhos!
Continue trabalhando amigo. Você está no rumo certo!

Maria Luiza disse...

Cludionildo, adorei os gatinhos... Coisa mais catita do mundo!!
Adoro seu blog, menino!
Alias, tá sumido, hein?
kkkkkkkkkkkkkk
Bjãooo

Anônimo disse...

To acompanhando...
Muito legais!
Vai experimentar algo em movimento? Uma pessoa pulando, um cachorro correndo?