terça-feira, 13 de janeiro de 2009

3ª temporada - semana 02


2008 foi um ano bem difícil e desgastante. na verdade nem acho que 2009 tenha começado direito: sinto como se janeiro ainda fosse a sombra de dezembro, os ecos do ano que passou se manifestando em pequenos desastres sem maiores conseqüências. acho que foi desse espírito de espurgar o ano passado que veio a idéia de um 2008 com tiros que o transformassem num 2009.
 
ok, estou explicando. apenas veja e curta (ou não). e que venha 2009. klaatu barada niktu para vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do lema! Posso me apoderar da imagem para colocar no meu fotolog? :P
Ahm... eu vou me apoderar vc deixando ou não, então...rs...

Anônimo disse...

Amigo,

ainda bem que você explicou. Sabe né? Loirice crônica.
Adorei a imagem!
Beijocas