terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2ª temporada - semana 01


diferentemente da outra temporada, devo postar mais imagens que textos explicativos. quando houver necessidade de explicação, haverá texto. mas como na maioria das vezes o sketch é um rabisco livre e experimental, às vezes falar é demais.

esse aqui foi o primeiro desenho que fiz. tinha acabado de ler um livro sobre o Lautrec -por isso o portrait dele. o resto é só texto e devaneio mesmo.

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

hmmmm, bem bacana o devaneio... achei legal o lance do texto no meio do desenho, sempre curti esse tipo de abordagem. O Toulouse me lembrou um pouco dos retratos do Machado de Assis, vai ver esse óculos redondinho era famoso na época né? rsrsrs

Boa sorte no seu projeto 2008!!! Vou adicionar seu blog no meu (no bom sentido é claro rsrsr)

abs

Ricardo Martins
www.koredesign.blogspot.com
www.designpravida.blogspot.com

Claudio "Number 6" Delamare disse...

É verdade.. depois que o desenho ficou pronto, também achei meio com cara de Machado de Assis. O legal de fazer trabalhos mais analógicos e menos cartesianos é exatamente a posibilidadde do Erro: o modo com um traço sai mais para cá do que para lá, ou foge do planejado,e com iso acaba sugerindo outras tantas coisas, outros tantos caminhos que você não havia previsto antes. Valeu pelo retorno!