sexta-feira, 18 de maio de 2007
semana 19: espólio
Às vezes as coisas são como parecem e às vezes, não. (Estou ensaiando o começo deste texto há uns vinte minutos, tentando não sair com uma daquelas pataquadas herméticas do tipo "estou escrevendo algo muito importante mas você não é digno de saber por isos ficarei fazendo referências internas e tratando você como um idiota que deve ficar assistindo e se perguntando 'whadda hell?...'")
Esta semana o desenho tem pouco a ver com a técnica e muito com a expressão. O desenho em si é um exercício: corretinho, em grandes arroubos. Mas o tema "espólio" tem a ver com a lista original, que tinha temas abstratos menos figurativos, escolhidos com a intenção de provocar um exercício mental de imaginar metáforas.
O dedo machucado e o pendrive abandonado na mão, a sensação de desalento - esse conjunto de imagens me pareceu sugestivo. Não sei se saberia explicar, mas essa imagem é exatamente o que foram meus últimos 15 dias. Talvez eu não deva mesmo ficar dando explicações, não? É essa imagem, e é assim. Leio aí um recado para que eu exercite mais minha ataraxia budista e parta para novas idéias depois.
Este é o desenho da semana de 06 a 12/Maio/2007, atrasado como sempre, e não imagino que tipo de comentário ele vá receber. Que venham. *Do* bore me.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Salve GRANDE Cláudio.
vc também já pensou nas outras desculpas dos desenhos que virão???
:-P
hahahha
Relaxa meu caro e pode continuar mandando seus desenhos.
Abraços.
E antes de terminar de ler o texto, eu tive a impressão que o que estava na mão era um relicário... hehehe
As pessoas ficam modenizando as imagens de memórias e impressões das outras... hehehe
Excelente desenho. Continue, sempre.
beijocas
Ei Cláudio, obrigado pelas visitas ao Kilodrama...
Invejo seu talento para o desenho.
Contigo tudo certo?
Grande abraço,
Alexandre (Xandão)
PS: Leia também http://ca_entre_nos@blig.com.br
Postar um comentário